Ana


Minha trajetória no 5s foi composta por várias fases. No início estava muito insegura pq algo dentro de mim dizia que eu tinha que tentar e a outra parte dizia: não vai ser fácil; ficar como vc está é confortável; vc já tentou varias coisas e nenhuma funcionou. E para piorar a situação meu marido achou que eu não iria aderir, porque eu já tinha desistido de outras coisas e daquela vez não seria diferente. Então tive dois compromissos , um comigo mesma e outra com ele, que naquele momento estava preocupado comigo, pois ficava com receio q eu enfrentasse mais uma decepção.

Bem...comecei o 5s sem saber cozinhar, sem criatividade para comer de maneira correta, ainda tinha as minhas viagens semanais e sem falar na vontade de comer doce principalmente. Fui seguindo todas as dicas e isso foi primordial. No começo fiquei muito apegada ao peso, quando a balança não baixava eu ficava um pouco frustada.

No meu do caminho da fase de perda comprei o livro de receitas 5s e comecei tomar gosto para variar meus pratos e desta forma, variando o paladar com as mesmas coisas, ficou ainda mais fácil. Quando cheguei na fase da manutenção me sentia mais confiante , as pessoas começaram externar a mudança na minha imagem e isso só acrescentou, mesmo sabendo que ainda tinha um longo caminho. Quando cheguei na fase da reeducação, ainda perdendo peso, senti que era de fato o caminho q deveria ter escolhido há mais tempo, mas compreendo q tudo tem seu tempo.

As ferramentas principais e aliadas nessa caminhada foi acreditar que eu ia conseguir, seguir a risca todas as orientações dos nutricionistas, fazer os procedimentos estéticos, realizar todas as postagens, pois sem elas não tem como traçarmos o caminho correto na direção do nosso objetivo. Vou entrar no terceiro mês de alta do programa e consigo controlar meu peso sem culpa, sem exageros e sem descontroles. Obrigada mais uma vez 5s!!! Hoje vejo que não foi um custo e sim um investimento imensurável!

Mara Habib


Após encerrar esse ciclo, a única certeza "Somos o que queremos ser" e nossos sonhos não constituem metas inatingíveis, mas parte de um propósito que, tal como o Sucesso, envolve 5% de inspiração e 95% de ação...

Pois bem, ao iniciar o programa em 09.01.18, tinha a firme convicção que não queria seguir essa meta sozinha e por isso recorri aos serviços da Dermalife (Da qual sou cliente desde 2014) que me ofereceu o Método 5S... Dúvidas muitas, mas certa de que esse grupo onde "todas" se misturam como se fôssemos uma grande família havia um desejo único de resgatar um pouco esse "cuidado" conosco e "eliminar" o que nos faz mal,neste caso, a gordura e os pensamentos ruins, que não apenas sabotam uma dieta, mas a nossa própria forma de viver...

Assim, neste momento a meta foi batida, mas não me encorajo a "parar" ou encorajar um estilo de vida que ne prejudique, portanto, como diria a nossa amiga Lívia, GRATIDÃO é a palavra de ordem. Nutris (Larissa com os puxões de orelha pertinentes, rsrs), Bruno, com a visita semanal, psy Michele com as palavras positivas e Marina, Linda, Loira e Querida por todos 😍😍😍😍, OBRIGADA!!!! Por tudo....

Quem aqui fica, terá tratamento Vip sempre e, logo, logo, sairá, mais Linda e Convicta do seu valor e do quanto merece nutrir o corpo com coisas saudáveis... Fiquem em Paz, mantenham o Foco e até Breve!!!!!! 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Vanderlei Gonçalves


Prezadas (os) hoje é um dia muito feliz pra mim por está concluindo o ciclo do 5S com extrema satisfação pelos resultados alcançados e por adquirir a consciência de como devo tratar minha alimentação de agora por diante.

Assim como deve ter acontecido com alguns, em alguns momentos falhei em seguir a dieta, mas surpreendentemente o corpo retornava ao normal de imediato ao voltar às recomendações, tinha muita dificuldade para dormir e hoje consigo dormir regularmente sem problemas, faço corrida a anos e finalmente consegui reduzir meu tempo em quase 5 min, são mais de 15 anos sem consegui chegar aos 73kg e hoje, ao subir na balança, lá estava a indicação de 69kg. Sem falar na alegria ao ver o reconhecimentos de amigos, familiares e colegas de que desta vez consegui emagrecer sem ficar com cara de doente rsrsrs...

Muitas pessoas tem me visto e perguntado o segredo e não tenho dificuldade em relatar que se deve ao 5S.

Agradeço de coração a todos do grupo que de uma forma ou de outra me ajudaram a atingir esta meta. Obrigado mesmo!! Aos que ficam, perseverança, os resultados são pra sempre. Abraço grande!!

Cíntia dias


Meninas, recebi alta do programa ontem. Estou muito FELIZ com o resultado,reservo este espaço para agradecer a todos que tiveram alguma contribuição para o meu emagrecimento com saúde.

Primeiramente, agradeço a Deus por presentear-me com a vida e com a saúde que me fez permiti seguir meu caminho. Logo, agradeço imensamente a Marina, a Bruno e a Larissa durante estes 90 dias.

Agradeço também, por todo profissionalismo, puxão de orelha e sobretudo pela mudança no meu estilo de vida. Por fim, agradeço a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o meu desenvolvimento e manutenção no programa. Vocês foram incríveis, incluindo as esteticistas e fisioterapeuta, de fato eu tive o melhor resultado.

Para quem está começando segue um conselho, não desistam, seguindo todos os conselhos o resultado é certo. Obrigada, obrigada e obrigada! Beijos em todas!!!!😍💜

D. Leuza


Oi Família S5, eu LEUZA BANDEIRA estou aqui pra dá o meu depoimento, participei da Família S5 durante 4 meses e Adorei , entrei com a alta estima lá em baixo e estou saindo outra pessoa, bem mais FELIZ.

Feliz também com o acolhimento que tive, todos muito simpáticos e empenhado a nos ajudar.

A vocês que estão participando desejo toda sorte, tenham foco, paciência, perseverança e determinação que a VITÓRIA CHEGARÁ.

Obrigada a todos da Família 5S, sem palavras para agradecer tanto carinho de todos. Obrigada Obrigada Obrigada.👏👏👏👏👏👏💙💜💚.

Nota: Todos os depoimentos foram publicados na íntegra, como produzidos pelos seus autores

Instagram